quarta-feira, 17 de setembro de 2008

amor, amor!

oi.

eu sei que ninguém lerá isso. por isso recorri aqui.. às vezes até essa muralha desaba frente a si e.. é isso que se procede.

sair de qualquer tipo de relação é complicado, pelo menos pela maioria. eu queria que fosse assim aqui também. acabar de ler algo que fala de amor e se sentir uma topeira que nunca amou torra o saco.. é viver nem um dia na semana sequer sem parar pra estar cara a cara com esse problema: as pessoas vivem em função deste dom supremo, o amor. e eu que não amo, e nem faço questão de amar, como fico?
minha existencia é quase abusiva, diria. mas, inventando minhas ilusões, eu percebo que o erro nao se apresenta aqui, pelo menos não minto, nem construo quereres.. bem da verdade é que eu tusso e jogo pra fora aquilo que não se quer enxergar.. o mundo é naturalmente idiota.
amar? o que é isso? voce diz que ama seu amor?? MENTIRA! TUDO MENTIRA!
quem diz que ama não tem capacitade de plenitude..
quem diz que ama venda os olhos, se ilude na sua competição orgulhosa.
quem diz que ama se perde no seu ego, embebido em respirações dopadas.
o amor é egoísta, quer seu bem estar
é a contramão de tudo que diz ser.
e rebata, voce que diz amar, por favor:
por acaso aquilo que voce sente agora por um par de olhos é algo divino? ou se aproxima de deus? ou é tão puro e singelo que voce se perde na sua candura?
ahahahahahahah ou melhor: voce faz sexo por que é a forma máxima de amor?
claro, aham, e não há nada de satisfação pessoal também.

amar é tão cômodo.
voce não tem opção: todos estão com suas tampas, e voce se ve em desvantagem e.. ama.
é.. amar, assim.

eu te amo,
(amo tua carne,
amo teu humano..)

eu me amo.
diga isso quando pensar em asneirar um 'eu te amo'.

eu entendo isso quando dizem me amar,
mas.. sinto muito. EU NÃO VOU AJUDAR ;)



e, como diz um amigo meu..
''eu te amo, agora vamos pra cama comigo..''





sim.. isso tudo é raiva de mim :/

Um comentário:

Gigi Heuer disse...

"O amor é um egoísmo duplicado." Machado de Assis.

Mas eu te amo, minha amiga e confidente.